Idosa é arremessada para buraco após ser atingida por patinete; vídeo
Condutor fugiu sem prestar socorro após a colisão. Imagens do acidente viralizaram nas redes sociais e geraram indignação entre internautas
Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma idosa foi atropelada por um jovem que conduzia um patinete em Joinville, Santa Catarina. O acidente aconteceu na quarta-feira (10) e as imagens chamaram atenção nas redes sociais pela violência da colisão.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

No vídeo, a mulher caminha pela via quando é atingida pelo condutor. Com a força do impacto, ela perde o equilíbrio, é lançada para a lateral da rua e cai dentro de um buraco existente no local.
Leia também
Após o atropelamento, o jovem deixou o local sem prestar socorro à vítima. A atitude gerou indignação entre testemunhas e internautas que acompanharam as imagens compartilhadas nas redes sociais.
Apesar da gravidade da cena registrada pelas câmeras, a idosa sofreu apenas ferimentos leves e passa bem, segundo informações divulgadas após o acidente.


Ronaldo Lessa diz que sofre retaliações por ter optado sair do grupo governista

Rodrigo Cunha fala em reunião e afasta rumores de distanciamento com ex-prefeito

Governador cita Arthur e Alvinho Lira como parceiros durante agenda em Belém

Copa do Mundo impulsiona vendas de doces temáticos em Maceió
Até o momento, o responsável pelo atropelamento não foi localizado. O caso segue repercutindo nas redes sociais, onde usuários cobram a identificação do condutor e questionam a falta de assistência prestada à vítima.

