Rival do Brasil na estreia, Marrocos desembarca nos Estados Unidos
Equipe reúne atletas de destaque no futebol europeu e asiático

Primeira adversária do Brasil na Copa do Mundo, a seleção de Marrocos desembarcou em New Jersey, na noite desta quarta-feira, para a disputa do Mundial de 2026.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Destaques e desempenho atual
Leia também
Os marroquinos disputarão sua sétima Copa do Mundo e chegam aos Estados Unidos com uma equipe que reúne atletas de destaque no futebol europeu e asiático. O principal nome do elenco é o lateral Achraf Hakimi, do Paris Saint-Germain. Também se destacam o goleiro Yassine Bounou, do Al-Hilal, o zagueiro Nayef Aguerd, do Olympique de Marselha, o volante Sofyan Amrabat, do Real Betis, e o meia-atacante Brahim Díaz, do Real Madrid.
إلى الولايات المتحدة الأمريكية ✈️
— Équipe du Maroc (@EnMaroc) June 3, 2026
United States, here we come 🇺🇸🤩#DimaMaghrib 🇲🇦 pic.twitter.com/8f3p0EH9GW
Marrocos chega ao torneio sob o comando de Mohamed Ouahbi, que assumiu a seleção na última Data Fifa, em março. Desde então, a equipe empatou com o Equador por 1 a 1, venceu o Paraguai por 2 a 1 e goleou Burundi e Madagascar em amistosos preparatórios.


Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em Alagoas e no Rio de Janeiro

Renan Filho anuncia inauguração de duplicação de rodovia entre Arapiraca e São Sebastião
Último teste antes da estreia
Antes da estreia na Copa do Mundo, os marroquinos ainda terão um último teste diante da Noruega. A partida acontece neste domingo, no Sports Illustrated Stadium, em New Jersey.
A estreia de Marrocos no Mundial está marcada para o dia 13 de junho, às 19h (de Brasília), contra a Seleção Brasileira.
