Polícia Civil prende 10 pessoas em ofensiva contra o crime organizado em Alagoas
Operação cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão em Arapiraca e outros municípios do interior do Estado
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu 10 pessoas nas primeiras horas desta quarta-feira (27), durante a 4ª fase da Operação Cerco Fechado, deflagrada em Arapiraca e em outros municípios do interior do Estado. Os presos são investigados por crimes como homicídio, tráfico de drogas, roubo e outros delitos.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A operação cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão em cidades como Paripueira, Penedo, Novo Lino, Matriz de Camaragibe, São Luís do Quitunde, São Miguel dos Campos e Palmeira dos Índios.
Leia também
No total, estão sendo cumpridos 24 mandados judiciais, sendo 15 de prisão, oito de busca e apreensão e um Auto de Prisão em Flagrante (APF).
De acordo com o delegado adjunto Matheus Enrique, da Delegacia Regional de Arapiraca, a operação ocorre simultaneamente em várias cidades do interior alagoano, contando com a participação das diretorias, delegacias regionais e distritais da Polícia Civil.


Semifinais definidas - 18/09/2026

Crystopher novamente nos holofotes - 18/09/2026

Violência doméstica termina com prisão na capital

Operação Eclipse: suspeito morre em confronto
Segundo ele, em Arapiraca foram cumpridos 10 mandados, sendo cinco de prisão e cinco de busca e apreensão. Ainda conforme o delegado, cinco indivíduos foram presos em Arapiraca e encaminhados para a Central de Polícia, onde permanecem custodiados à disposição da Justiça.
A 4ª fase da Operação Cerco Fechado mobilizou equipes de investigação e táticas da Polícia Civil de Alagoas, além de policiais das Delegacias Regionais, Distritos Policiais e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE). A ação também contou com o apoio de guarnições da Polícia Militar.
*Com assessoria
