Irã enforcou dezenas de pessoas durante cessar-fogo, diz comandante dos EUA
Chefe do Comando Central americano prestou depoimento perante uma comissão da Câmara e foi pressionado sobre a guerra

O almirante Brad Cooper, chefe do Comando Central dos Estados Unidos, prestou depoimento nesta terça-feira (19) perante uma comissão da Câmara dos EUA.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Parlamentares republicanos pediram a Cooper detalhes sobre os supostos ataques do Irã contra civis, tanto dentro do país quanto em todo o Oriente Médio.
Leia também
O militar estimou que as forças de segurança iranianas mataram dezenas de milhares de civis dentro do Irã desde o final do ano passado. Já desde o início do cessar-fogo, em 8 de abril, o país enforcou dezenas de pessoas, ainda segundo o almirante.
As autoridades iranianas mataram milhares de pessoas durante protestos antigovernamentais em janeiro, as maiores manifestações no Irã desde a Revolução Islâmica de 1979.


“Você já me prendeu, mas meu voto é seu”: vídeo com Delegado Leonam viraliza

Alfredo Gaspar realiza carreata em Viçosa e destaca recepção de apoiadores

Fábio Costa diz que alagoanos aderem espontaneamente à campanha de Flávio Bolsonaro

Em Coruripe, Cabo Bebeto pede voto em Flávio e exalta Alfredo Gaspar
Leia a matéria completa em CNN Brasil
