Mulher morre e grávida fica ferida durante atentado a tiros em Arapiraca
Outras pessoas também foram baleadas e socorridas ao Hospital de Emergência do Agreste
Uma mulher foi morta a tiros e outras pessoas ficaram feridas durante um atentado registrado nesse sábado (16), no Conjunto Brisa do Lago, em Olho d’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), equipes do Pelopes, do 3º Batalhão, estavam em patrulhamento quando receberam informações sobre uma tentativa de homicídio na região. Ao chegarem ao local, os militares encontraram uma mulher caída no chão, já sem sinais vitais.
Leia também
Segundo relatos de populares, houve um grande tumulto, com várias pessoas correndo, seguido de diversos disparos de arma de fogo. No entanto, testemunhas não souberam informar quem teria cometido o crime nem a motivação do atentado.
Ainda conforme a PM, outras vítimas também foram atingidas pelos tiros e socorridas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Segundo informações, uma das vítimas feridas estava grávida e precisou ser encaminhada à unidade hospitalar.


Pré-candidato ao governo de AL, Renan Filho defende alianças: 'não se faz política só'

Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa
Os feridos relataram apenas que perceberam a correria e só depois notaram que haviam sido baleados.
A área foi isolada até a chegada das equipes da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos cabíveis. O caso deve ser investigado.
