São Paulo atualiza estado de saúde de Lucas Moura; confira
Lucas entrou em campo no 2º tempo da partida diante do Bahia, mas saiu de campo após choque com Erick Pulga

Após deixar a partida contra o Bahia neste domingo (3/5), Lucas Moura teve constatada uma ruptura completa do tendão calcâneo da perna direita. O jogador entrou no segundo tempo, no Estádio Cícero de Souza Marques, mas precisou ser substituído após sentir dores.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Depois do empate em 2 a 2 com o Bahia, o atleta passou por exames de imagem, que confirmaram a gravidade da lesão. De acordo com o São Paulo, Lucas será submetido a cirurgia para correção do problema nesta segunda-feira (4/5).
Leia também
O clube desejou uma excelente recuperação ao jogador. Nas redes sociais, muitos torcedores também mandaram boas energias para Lucas Moura.

O lance da lesão


Homem é preso após tentar estuprar menina de 12 anos em Maceió

Reencontro no Sub-20 - 22/09/2026

Homem acusado de atropelar e matar adolescente vai a julgamento

Homem morre após acidente de moto em Craíbas
Após um choque com o jogador Erick Pulga, do Bahia, Lucas foi ao chão, demonstrando sentir fortes dores. O atacante foi levado ao vestiário carregado pelo zagueiro reserva do São Paulo, Dória, e outro integrante da comissão técnica do tricolor.
