Preso suspeito de torturar namorada de 16 anos e mantê-la em “casinha de cachorro”
Vítima não tinha acesso à rua, recebia alimentação de forma precária e não frequentava a escola

Um homem de 20 anos foi preso por suspeita de tortura contra uma adolescente de 16 anos, nesta quinta-feira (23), na cidade de Santana do Ipanema, em Alagoas. A vítima era namorada do investigado e vivia em uma estrutura improvisada semelhante a uma casinha de cachorro.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A ação foi conduzida por equipes da 2ª Delegacia Regional de Polícia após o Conselho Tutelar comunicar denúncias envolvendo a situação da jovem.
Leia também
O imóvel, localizado no bairro Camoxinga, foi encontrado fechado. A adolescente estava nos fundos, deitada na estrutura improvisada. O ambiente foi considerado pela polícia como insalubre, já que tinha acúmulo de lixo e forte odor.

As informações apontam ainda que a vítima não tinha acesso à rua, recebia alimentação de forma precária e não frequentava a escola.


“Você já me prendeu, mas meu voto é seu”: vídeo com Delegado Leonam viraliza

Alfredo Gaspar realiza carreata em Viçosa e destaca recepção de apoiadores

Fábio Costa diz que alagoanos aderem espontaneamente à campanha de Flávio Bolsonaro

Em Coruripe, Cabo Bebeto pede voto em Flávio e exalta Alfredo Gaspar
O suspeito foi levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante. Ele permanece custodiado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município.
