Felipe Neto sofre nova derrota na Justiça em processo contra Marco Feliciano
Influenciador digital teve recurso negado

A 19ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou um recurso apresentado por Felipe Neto. O influenciador digital havia pedido a revisão da decisão que julgou improcedente a solicitação de indenização por danos morais na ação movida pelo famoso contra o deputado federal Marco Feliciano (PL). As informações são da coluna de Ancelmo Gois no jornal O Globo.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O caso teve início em agosto de 2022, quando o político compartilhou nas redes sociais um vídeo antigo no qual o ator tecia críticas contra o então candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Leia também
Nos posts, Marco Feliciano acrescentou sobreposições gráficas com as expressões “Eu tô com Felipe Neto”, “Bolsonaro Presidente 22” e “Pastor Marco Feliciano Deputado Federal 2270”, além de algumas ilustrações com risadas.
Leia a matéria completa em NaTelinha


Prisão de influenciador vira munição em disputa entre JHC e Paulo Dantas

PL de AL aposta em ex-vereador para liderar juventude do partido

Inauguração de avenida em Arapiraca mobiliza lideranças e sinaliza articulação política

