Gigante europeu quer tirar Alisson do Liverpool; saiba qual
Gigante europeu enxerga Alisson como uma oportunidade de mercado e busca a contratação de um goleiro experiente

O goleiro Alisson pode estar de saída do Liverpool. De acordo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, a Juventus fez contato para contratar o goleiro brasileiro.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A Velha Senhora busca a contratação de um goleiro, já que o titular da posição, Di Gregorio está de saída da equipe ao final da temporada. A Juve avalia nomes mais experientes e considera Alisson como uma oportunidade de mercado.
Leia também
Ídolo dos Reds, o arqueiro de 33 anos está nos Reds desde 2018 e tem sete títulos pela equipe, incluindo duas Premier League e uma Champions.
Além disso, Alisson tem passagem pelo futebol italiano. O jogador da Seleção Brasileira jogou na Roma entre 2016 a 2018.


Prisão de influenciador vira munição em disputa entre JHC e Paulo Dantas

PL de AL aposta em ex-vereador para liderar juventude do partido

Inauguração de avenida em Arapiraca mobiliza lideranças e sinaliza articulação política

Antigos rivais, Sérgio Lira e Marcos Madeira se juntam em apoio a JHC
Atualmente, o atleta sofre com problemas físicos e está com uma lesão na coxa. A previsão é que retorne no fim de abril.
