Novo vazamento em rede de abastecimento provoca interdição no Bebedouro
Previsão é de que os reparos emergenciais serão finalizados nesta quinta (9)

Um vazamento de grande porte em uma rede de abastecimento levou a BRK a iniciar, na tarde desta quarta-feira (8), uma obra emergencial na Rua Marquês de Abrantes, no bairro Bebedouro, em Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Para a realização do reparo, foi necessário suspender temporariamente o fornecimento de água na tubulação, que tem 150 milímetros de diâmetro e está instalada a cerca de três metros de profundidade. Parte da via precisou ser interditada para viabilizar a intervenção.
Leia também
Durante a execução do serviço, moradores da região podem enfrentar oscilações no abastecimento. A previsão é de que os trabalhos sejam finalizados até quinta-feira (9), com a normalização do fornecimento ocorrendo de forma gradual em até 48 horas após a conclusão.
Caso haja necessidade, a concessionária informou que poderá disponibilizar caminhões-pipa para atender, de forma prioritária, unidades essenciais como hospitais, escolas, asilos e centros de assistência social.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

