Quem são os quatro mortos em queda de avião no RS
Vítimas estavam a bordo de avião que caiu em Capão da Canoa, no litoral norte do estado, na manhã desta sexta-feira (3/4)

Quatro pessoas morreram na queda do avião de pequeno porte na manhã desta sexta-feira (3/4), em Capão de Canoa, no litoral norte do Rio Grande do Sul. As vítimas foram identificadas como os pilotos Nélio Maria Batista Pessanha e Renan Saes, além do casal de empresários Débora Belanda Ortolani e Luiz Ortolani.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O grupo seguia para um evento em São Paulo. O casal Ortolani era conhecido por sua atuação empresarial e por estar à frente da tradicional Feira de Ibitinga, no interior de São Paulo. Luis Ortolani também era ex-proprietário do Shopping 2000, em Capão da Canoa, e possuía ligação com empreendimentos no setor de férias em diferentes regiões do país.
