TV Gazeta: Feirão de Negociação acontece em Maceió
Iniciativa é do Procon Alagoas, com o intuito de ajudar os consumidores
Começou nesta quarta-feira (11) o feirão de negociação de dívidas realizado pelo Procon Alagoas. Trata-se de uma excelente oportunidade para quem tem dívidas e quer negociar. Isso vale para débitos com bancos, empresas de cartão de crédito, água, luz e também telefonia.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Dona Maria Santana foi a primeira a chegar ao feirão de negociação de dívidas realizado no Maceió Shopping. “Cheguei às 7h30. Eu tô afim mesmo de limpar meu nome. Eu não quero meu nome sujo. Tem muita coisa para conquistar e eu quero limpar meu nome”, disse Maria, cuja dívida foi contraída depois que a cachorrinha da família adoeceu.
Leia também
O feirão é promovido pelo Procon Alagoas com o intuito de ajudar os consumidores a regularizar pendências financeiras. A ação conta com a participação dos principais bancos do país, financeiras, operadoras de telefonia e concessionárias de serviços essenciais, como água e energia, e promete quitar dívidas e financiar parcelamentos com condições especiais.
