Vídeo mostra abordagem cinematográfica em rodovia de Alagoas; veja!
Imagens que circularam nas redes mostram ação policial com helicóptero e trânsito interrompido em São Miguel dos Campos

Roberta Batista
02/02/2026 às 19:11 • Atualizada em 02/02/2026 às 22:44 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

Vídeos que circularam nas redes sociais nesse domingo (1º) chamaram a atenção pela forma como uma abordagem policial foi realizada na rodovia em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. As imagens mostram uma ação considerada “cinematográfica”, com o apoio de um helicóptero do Departamento Estadual de Aviação (DEA).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Nos registros, policiais aparecem armados e posicionados ao longo da via, enquanto a aeronave sobrevoa a área. O trânsito chegou a ser interrompido durante a operação.
Leia também
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ação fez parte de uma abordagem de rotina. Um veículo suspeito foi parado, mas nada de irregular foi encontrado. Ainda segundo a SSP, não houve troca de tiros nem registro de feridos.