Campanha busca arrecadar R$ 25 mil para tratamento de jovem com leucemia em Maceió
Paciente precisa com urgência de medicação para combater vírus EBV e complicações pós-transplante

Amigos e familiares de Rafael Justino Bezerra iniciaram uma campanha solidária para arrecadar R$ 25 mil destinados à compra do medicamento Rituximabe, considerado essencial no tratamento do vírus Epstein-Barr (EBV) e da doença do enxerto contra o hospedeiro, complicação que pode ocorrer em pacientes em tratamento oncológico.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Rafael enfrenta uma batalha delicada contra a leucemia mieloide aguda e está hospitalizado no Hospital Universitário (HU), em Maceió. Segundo relatos da família, ele tem sentido fortes dores e apresenta confusão mental, o que torna o quadro ainda mais preocupante.
Leia também
A mobilização tem como objetivo garantir o acesso urgente ao medicamento, apontado como uma das principais alternativas para combater o vírus e auxiliar na recuperação.
Quem puder contribuir pode fazer doações via Pix, utilizando a chave disponibilizada abaixo. Quem não tiver condições de doar, também pode ajudar compartilhando a campanha para alcançar mais pessoas.


"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país

Incêndio destrói borracharia durante a madrugada em Palmeira dos Índios

Alfredo Gaspar celebra arquivamento no STF: "A verdade e a justiça chegaram"

Após derrota para JHC, Renan Filho reassume mandato e provoca críticos da escala 6x1
- Chave Pix: [email protected]
- Titular: Rafael Justino Bezerra (Nubank)
