Turista é preso suspeito de agredir e tentar afogar mulher grávida na Ponta Verde
Violência choca frequentadores da orla de Ponta Verde

Uma mulher grávida de cinco meses denunciou, na madrugada deste sábado (24), ter sido agredida e alvo de uma tentativa de afogamento pelo companheiro, na orla de Ponta Verde, em Maceió, após um desentendimento ocorrido em um passeio de barco.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A vítima foi encontrada com lesão na testa, bastante abalada emocionalmente e chorando intensamente.
Leia também
Ela relatou que a discussão começou após o homem perder uma bolsa com dinheiro e um celular, o que teria provocado um comportamento agressivo. Em meio à confusão, populares intervieram para conter o suspeito, que apresentava escoriações no momento da chegada da polícia.
Ambos informaram ser turistas e relataram consumo de bebida alcoólica. O homem foi levado à Central de Flagrantes e autuado por agressão praticada contra a mulher em razão da condição do sexo feminino.


"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país

Incêndio destrói borracharia durante a madrugada em Palmeira dos Índios

Alfredo Gaspar celebra arquivamento no STF: "A verdade e a justiça chegaram"

