Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de jogar músico de prédio na Jatiúca
Vítima foi arremessada do 2º andar e não resistiu aos ferimentos; o caso está sendo investigado

O juiz Antônio Barros da Silva Lima decretou a prisão preventiva de Rudson de França Moura, de 36 anos, após audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (19). Moura foi preso em flagrante no último domingo (18), suspeito de matar Abdon de Paula Gomes Neto, de 41 anos. A vítima foi arremessada do 2º andar do prédio em que morava, na Jatiúca.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) afirma que o músico Abdon de Paula Gomes Neto foi morto após uma briga motivada por ciúmes. De acordo com a delegada Tacyane Ribeiro, a Polícia Científica identificou que a cena do crime não apresentava características compatíveis com suicídio, o que levou ao acionamento da equipe de homicídios.
Leia também
As investigações apontam que a vítima estava no apartamento acompanhada do suspeito, com quem mantinha relação de amizade, além de duas mulheres. Conforme apurado, os envolvidos ingeriam bebida alcoólica quando houve um desentendimento provocado por ciúmes. A delegada explicou que houve luta corporal e que o imóvel apresentava sinais claros de confronto, com objetos danificados e o ambiente revirado.
Ainda segundo a DHPP, as duas mulheres deixaram o apartamento antes da queda da vítima. Imagens de videomonitoramento e relatos de moradores indicam que, após um barulho seguido de um forte estrondo, Abdon foi encontrado já caído no saguão do prédio. “Tudo indica que ele foi empurrado, arremessado do segundo andar”, destacou a delegada.


"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país

Incêndio destrói borracharia durante a madrugada em Palmeira dos Índios

Alfredo Gaspar celebra arquivamento no STF: "A verdade e a justiça chegaram"

Após derrota para JHC, Renan Filho reassume mandato e provoca críticos da escala 6x1
O suspeito foi localizado e preso poucas horas após o crime por equipes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit). Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado e permanece à disposição da Justiça.
