Casal é executado em Alagoas após um mês de namoro; suspeitos podem ter ligação pessoal
Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (16), dentro da residência do casal; suspeitos chegaram em motocicletas

Camila Gama
16/01/2026 às 15:04 • Atualizada em 16/01/2026 às 17:13 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

O casal encontrado morto a facadas dentro de uma residência no bairro do Antares, na parte alta de Maceió, na madrugada desta sexta-feira (16), mantinha um relacionamento recente, com cerca de um mês, segundo a polícia. As vítimas foram identificadas como Alan Lourenço da Silva e Jéssica Mikaely da Silva.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a Polícia Civil (PC), Alan residia no imóvel e havia levado Jéssica para morar com ele pouco tempo após o início do relacionamento. A curta convivência entre o casal é um dos pontos analisados pela investigação, que busca entender o contexto do crime.
Leia também
Quatro homens chegaram ao local em duas motocicletas, chamaram na porta da residência e foram recebidos normalmente, sem sinais de arrombamento. Em seguida, Alan e Jéssica foram atacados e mortos a facadas. Após o crime, os suspeitos fugiram.
Segundo o delegado Emanuel Rodrigues, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a forma como os criminosos tiveram acesso à residência reforça a hipótese de que eram pessoas conhecidas das vítimas. A ação criminosa durou cerca de uma hora.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ
O local foi isolado para a realização da perícia, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil segue com diligências para identificar os envolvidos e esclarecer a motivação do duplo homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.