Confronto entre facções criminosas termina com trabalhador baleado no Jacintinho
Vítima foi atingida no ombro esquerdo ao passar pelo local após sair do trabalho

Greyce Bernardino
16/01/2026 às 6:43 • Atualizada em 16/01/2026 às 7:17 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

Um confronto entre facções criminosas terminou com um trabalhador baleado na madrugada desta sexta-feira (16), no bairro do Jacintinho, em Maceió. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no ombro esquerdo e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do próprio bairro.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição motorizada Guardiã 01, pertencente ao 13º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de tentativa de homicídio. Ao chegar à UPA do Jacintinho, os policiais encontraram a vítima recebendo atendimento médico.
Leia também
Ainda segundo o registro policial, o homem relatou que estava transitando a pé, após sair do trabalho, quando passou por um local onde ocorria uma troca de tiros entre facções criminosas. Ele não conseguiu identificar quem efetuou o disparo que o atingiu.
O fato foi registrado por volta das 2h31, nas proximidades do 13º Batalhão da Polícia Militar, na região conhecida como Ladeira do Óleo. A vítima permanece na UPA do Jacintinho, e o caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.


Prisão de influenciador vira munição em disputa entre JHC e Paulo Dantas

PL de AL aposta em ex-vereador para liderar juventude do partido

Inauguração de avenida em Arapiraca mobiliza lideranças e sinaliza articulação política
