NBA suspende jogador por 3 partidas ao tentar agredir Luka Doncic
A punição é referente ao jogo realizado no dia 28 de dezembro de 2025

Dennis Schroder, armador do Sacramento Kings, foi suspenso pela NBA por três jogos não remunerados após uma tentativa de agressão contra Luka Doncic, do Los Angeles Lakers. O incidente, que teria ocorrido 40 minutos após o fim da partida entre as equipes no dia 28 de dezembro, foi nos corredores da Arena Crypto.com, em Los Angeles, e culminou em uma punição divulgada nesta semana.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A partida em questão, vencida pelo Lakers por 125 a 101, já havia sido marcada por uma troca de ofensas entre os atletas. Embora o posicionamento oficial da NBA não tenha citado qual jogador foi o alvo da agressão, a Prime Video, revelou que a outra parte envolvida era o armador esloveno Luka Doncic, que foi cestinha do jogo com 34 pontos e um dos principais nomes na quebra da sequência de três derrotas do Lakers.
Leia também
Schroder já cumpriu o primeiro jogo de suspensão no domingo (11) contra os Rockets. Os próximos desfalques do armador serão na terça-feira (13) contra o próprio Lakers e na quinta-feira (15) contra o Knicks.

Veja todos os resultados da noite de domingo (12):


ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió
Orlando Magic 128 x 118 New Orleans Pelicans
Memphis Grizzlies 103 x 98 Brooklyn Nets
Toronto Raptors 116 x 115 Philadelphia 76ers
Portland Trail Blazers 114 x 123 New York Knicks
Oklahoma City Thunder 124 x 112 Miami Heat
Minnesota Timberwolves 104 x 103 San Antonio Spurs
Denver Nuggets 108 x 104 Milwaukee Bucks
Phoenix Suns 112 x 93 Washington Wizards
Golden State Warriors 111 x 124 Atlanta Hawks
Sacramento Kings 111 x 98 Houston Rockets
