Homem sai para beber, dorme na calçada com os filhos e é preso por abandono em Arapiraca
Crianças de 7 e 8 anos foram acolhidas por uma moradora; Conselho Tutelar foi acionado e pai acabou preso em flagrante

Greyce Bernardino
09/01/2026 às 7:00 • Atualizada em 09/01/2026 às 8:19 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

Um homem foi preso em flagrante na noite dessa quinta-feira (8) após sair para beber e ser encontrado dormindo na calçada com os dois filhos, no bairro Senador Teotônio Vilela, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A guarnição da Força Tarefa 10 foi acionada por volta das 23h51 para averiguar uma situação de abandono de incapaz na Rua Brivaldo Joaquim, nas proximidades do Bosque das Arapiracas. No local, os policiais constataram que o pai estava dormindo na calçada em frente à residência de uma moradora, acompanhado de uma menina de 8 anos e um menino de 7 anos.
Leia também
Diante da situação, a moradora acolheu as crianças em sua residência. O Conselho Tutelar foi acionado e comunicou a uma tia dos menores, residente no município de Taquarana, que compareceu ao local e ficou responsável pelas crianças.
Após os procedimentos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Arapiraca, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência. O homem, identificado pelas iniciais A.S.L., foi preso em flagrante pelo crime de abandono de incapaz.


Paulo Dantas quer fazer seu pupilo campeão de votos na Assembleia Legislativa

Renan Filho surpreende ao anunciar diálogo aberto com Republicanos em Alagoas

JHC visita feira livre de Arapiraca sem garantir apoio declarado do prefeito
