Homem é morto a tiros dentro de casa e mãe fica ferida no Tabuleiro do Martins
Segundo a PM, dois suspeitos invadiram a residência, efetuaram os disparos e fugiram em seguida

Um homem foi morto a tiros dentro da própria residência, na madrugada desta terça-feira (6), no Conjunto Salvador Lyra, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. Durante a ação criminosa, a mãe da vítima também foi atingida por disparos de arma de fogo e precisou de atendimento médico.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição de Supervisão da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima do sexo masculino já em óbito, alvejada por disparos de arma de fogo.
Leia também
Ainda segundo a PM, a mãe da vítima foi atingida durante o ataque. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e realizou o socorro médico, encaminhando a mulher ao Hospital Geral do Estado.
Testemunhas relataram à polícia que dois homens entraram na residência, efetuaram os disparos e, em seguida, fugiram, tomando destino ignorado.


Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ

Após isolamento em articulação, JHC manda recado indireto e critica “fantoche”

Prefeitos fiéis ao MDB nas eleições serão prestigiados, avisa Renan Calheiros

Câmara muda Lei Orgânica e beneficia vereador que deve assumir cargo no Estado
A Polícia Civil, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
