Prefeitura de Piranhas decreta luto oficial de três dias após acidente que deixou seis mortos
Vítimas foram identificadas e incluem integrantes de uma mesma família e o filho do presidente da Câmara

A Prefeitura de Piranhas, no Sertão de Alagoas, decretou luto oficial por três dias em razão das mortes causadas por um grave acidente de trânsito registrado na Rodovia AL-220. A medida foi anunciada por meio de nota de pesar divulgada nesta segunda-feira (5) pelo município.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Na nota, a gestão municipal manifesta profundo pesar pelos falecimentos de Cleiton Barros, Cícero Pereira Oliveira, Elisandra Oliveira, Kayke Gabriel Oliveira, Ana Laura da Silva e João Miguel Tavares. O comunicado destaca a solidariedade aos familiares e amigos das vítimas e reafirma o apoio da prefeitura à comunidade, que vive um momento de grande comoção.
Leia também
Em respeito à memória dos falecidos, o prefeito Tiago Freitas determinou que, durante o período de luto oficial, a bandeira do município permaneça hasteada a meio-mastro em todos os órgãos públicos, como forma de reconhecimento, respeito e solidariedade à população piranhense.
O acidente


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

Cabo Bebeto espera que JHC anuncie apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
O acidente aconteceu em um trecho da AL-220, entre o Distrito de Piau, em Piranhas, e o município de Olho d’Água do Casado, e envolveu uma caminhonete Chevrolet Montana, de cor branca, e um Chevrolet Onix, de cor prata. Ao todo, seis pessoas morreram e três ficaram feridas.
Entre as vítimas que foram a óbito estão Cícero Pereira Oliveira, condutor da Montana e patriarca da família; a filha dele, Elisandra Oliveira; e três filhos dela: Kayke Gabriel Oliveira, João Miguel, de apenas 1 ano, e Ana Laura da Silva, uma criança. Todos estavam no mesmo veículo.
O acidente também vitimou Cleiton Barros, conhecido como Cleitinho, filho do presidente da Câmara de Vereadores de Piranhas. Ele conduzia o Chevrolet Onix e morreu ainda no local da colisão.
Sobreviveram ao acidente Leonora, esposa de Cícero; Alessandra, filha de Cícero e Leonora; e Lívia, filha de Alessandra e neta de Leonora. As três vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para unidades hospitalares da região.
De acordo com informações apuradas, a família retornava do município de Senador Rui Palmeira com destino a Piranhas, onde seria proprietária de um varejão de ovos.
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o Chevrolet Onix seguia no sentido Olho d’Água do Casado – Piau quando teria ultrapassado a linha contínua da pista, invadido a contramão e colidido frontalmente com a Chevrolet Montana, que trafegava no sentido oposto.
As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelos órgãos competentes.
