Pedreiro morre após cair de prédio em construção enquanto trabalhava em Viçosa
Homem caiu da cobertura até o térreo e morreu antes da chegada do socorro

Um pedreiro identificado apenas como Thiago morreu na manhã desta sexta-feira (2) após sofrer uma queda enquanto trabalhava em um prédio em fase de construção, no município de Viçosa, interior de Alagoas. O acidente ocorreu na Rua Senador Ismael Brandão, popularmente conhecida como Rua do Cravo.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo as informações de populares, o trabalhador estava na cobertura do edifício quando caiu até o térreo. Ele sofreu ferimentos graves e não resistiu, indo a óbito antes da chegada das equipes médicas.
Leia também
Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Viçosa e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram o óbito no local. A Guarda Municipal de Viçosa também esteve presente para dar apoio à ocorrência.
