Fogo atinge todos os cômodos de casa e deixa homem ferido após teto desabar em Rio Largo
Incêndio de médias proporções mobilizou cinco viaturas e 14 militares do Corpo de Bombeiros

Greyce Bernardino
25/12/2025 às 8:02 • Atualizada em 25/12/2025 às 9:03 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

Um incêndio em uma residência foi registrado na madrugada desta quinta-feira (25), no Conjunto Barnabé, no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), a ocorrência foi atendida por volta da 1h59. As chamas atingiram todos os cômodos do imóvel e foram classificadas como de médias proporções. Durante o incêndio, o teto da residência desabou.
Leia também
No local, um homem de 41 anos ficou ferido, apresentando lesões na cabeça e nos membros inferiores. Ele recebeu atendimento e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma ambulância de resgate da região do Tabuleiro do Martins.
Para o combate ao fogo, foi enviado um trem de socorro, com o emprego de cinco viaturas e 14 militares do Corpo de Bombeiros. A ocorrência também contou com o apoio da Polícia Militar (PM).


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
As causas do incêndio não foram informadas.