Caso brutal no Jacintinho: homem é assassinado e mulher fica 24h em cárcere
Vítima foi encontrada amarrada e ferida dentro de uma residência na Grota do Rafael; marido estava morto no local

Um homem foi morto e a esposa dele foi mantida em cárcere por cerca de 24 horas após um sequestro registrado nessa quinta-feira (11) na Grota do Rafael, no bairro do Jacintinho, em Maceió. A Força Tática do 13º BPM foi acionada depois que familiares denunciaram o desaparecimento do casal e informaram um possível crime envolvendo sequestro e cárcere privado.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram a mulher trancada dentro de uma residência, amarrada por um fio preso ao pescoço e com graves lesões pelo corpo. No mesmo ambiente estava o marido, estirado ao solo e já sem sinais vitais.
Leia também
A vítima sobrevivente relatou aos militares que ela e o esposo foram surpreendidos por cinco suspeitos, três homens e duas mulheres, que se identificaram como integrantes de uma facção criminosa rival. O casal foi levado à força para uma área de mata, onde sofreu agressões físicas.
Em seguida, ambos foram conduzidos para uma residência. No local, o homem foi executado a golpes de faca, enquanto a mulher permaneceu amarrada e ferida desde o dia anterior, sendo encontrada cerca de 24 horas depois por sua filha.


"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país

Incêndio destrói borracharia durante a madrugada em Palmeira dos Índios

Alfredo Gaspar celebra arquivamento no STF: "A verdade e a justiça chegaram"

Após derrota para JHC, Renan Filho reassume mandato e provoca críticos da escala 6x1
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito do homem e prestou os primeiros atendimentos à vítima sobrevivente, que foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). As equipes da Delegacia de Homicídios, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram na cena do crime.
