CSA inicia sequência de amistosos contra equipe Sub-20
Técnico Itamar Schülle terá primeira oportunidade de esboçar equipe titular

Após uma semana de treinamentos com bola, o CSA parte para o primeiro teste. Na manhã deste sábado (29), o time vai enfrentar a sua equipe Sub-20 em jogo-treino no Centro de Treinamento Gustavo Paiva. Será a primeira oportunidade de o técnico Itamar Schülle definir um esboço da equipe que poderá ser utilizada nos jogos oficiais.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Ainda que não tenha todos os jogadores à disposição, o teste tem benefício para ambos os lados. Enquanto os profissionais se movimentam de olho na temporada de 2026, o Sub-20 está na reta final de preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Leia também
Dentre os atletas que já estão no clube, o zagueiro Rayan deve ser o único a ficar ausente, uma vez que ainda realiza trabalhos físicos. O meia Wanderson Papaterra já treinou com bola e pode jogar.
Além do teste contra o Sub-20, o CSA tem mais três jogos agendados no próximo mês, contra o Maguary no dia 10, e contra o Lagarto nos dias 22 e 30. O primeiro compromisso oficial do Azulão será no dia 11 de janeiro, contra o Coruripe, pela abertura do Campeonato Alagoano.


ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

