Shawn Mendes curte show de Dua Lipa no Brasil com Bruna Marquezine
Os dois foram vistos juntos na área VIP do show, na noite deste sábado (15)

A atriz Bruna Marquezine, 30, e o cantor Shawn Mendes, 27, foram vistos juntos na área VIP do show da cantora Dua Lipa, em São Paulo, na noite deste sábado (15).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Além de chegarem em momentos parecidos ao evento, eles interagiram durante o show e chamaram atenção do público, que compartilhou os registros na rede social X.
Leia também
Os rumores de affair envolvendo Bruna Marquezine e Shawn Mendes começaram em 2017. Após se apresentar no Rock in Rio em 2017, ele passou a seguir a atriz nas redes sociais, o que gerou especulações.
Pouco tempo depois, surgiram vídeos sugerindo um encontro entre os dois durante outro show no festival. Além disso, Shawn demonstrou interesse ao curtir fotos de Bruna.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26
Em 2025, os rumores voltaram à tona após os dois serem vistos juntos em um after-party do Lollapalooza Brasil, organizada por João Silva, filho de Faustão.
