Barbeiro é esfaqueado ao cobrar R$ 10 por corte de cabelo em Maceió
Vítima foi atingida em várias partes do corpo e socorrida para o Hospital Geral do Estado

Greyce Bernardino
12/11/2025 às 6:58 • Atualizada em 12/11/2025 às 7:50 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

Um barbeiro foi esfaqueado nessa terça-feira (11), após cobrar o valor de R$ 10 por um corte de cabelo em Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a guarnição da Base Comunitária do Jacintinho, pertencente ao 13º BPM, foi acionada para prestar apoio à equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, onde a vítima recebia atendimento. O homem foi atingido por golpes de faca na cabeça, costas, pernas e braços, mas estava acordado e consciente.
Leia também
A mãe da vítima contou aos policiais que o filho havia ido até a casa de um cliente para cobrar o valor do serviço. O homem, no entanto, se recusou a pagar e, em seguida, desferiu os golpes de faca.
Devido à gravidade dos ferimentos, o barbeiro foi transferido da UPA para o Hospital Geral do Estado (HGE), com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da guarnição policial.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
O estado de saúde da vítima não foi divulgado. Também não há informações sobre o agressor.