Adriane Galisteu rejeitou fortuna em “relíquia” deixada por Senna
A apresentadora Adriane Galisteu revelou quais bens recebeu de Ayrton Senna e que se negou a vender “relíquia” por fortuna; saiba quanto

A apresentadora Adriane Galisteu, que namorou Ayrton Senna entre 1993 e 1994, revelou quais são os bens materiais recebidos do piloto antes de sua morte, há mais de 30 anos, que ela guarda até hoje. Ela afirmou, ainda, que recebeu uma proposta para vender uma verdadeira “relíquia” por uma pequena fortuna, mas se negou a negociar, afirmando que o item tem um valor simbólico.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Presentes do amado
Leia também
A famosa abriu o coração em entrevista e reforçou que, apesar de ser chamada de “interesseira” e “oportunista” por conta do seu relacionamento com Senna, não recebeu nenhum bem dele após a sua morte. Todos os itens que ela tem atualmente foram presentes do próprio atleta.
“Em termos de bens materiais, o que ficou para mim foi um Fiat Uno, esses óculos, que eu carrego para todo lugar e está em todas as fotos relacionadas ao Ayrton, uma escova de dentes e um pijama. Foi o que ele me deixou”, contou a apresentadora ao site Notícias da TV.


Empresária denuncia extravio de mercadorias após voo da Gol e cobra indenização

Trabalhadores usam terreno baldio após falta de banheiro em obra em Arapiraca

Homem é preso após agredir o próprio avô de 79 anos em Maceió

Mulher é esfaqueada durante assalto e corre para salvar a própria vida em Arapiraca
E é justamente o carro que ela ganhou do amado, um Fiat Uno Mille Electronic 1993, que se tornou objeto de desejo de colecionadores e fãs do piloto. Hoje avaliado em cerca de R$ 6 mil no mercado comum, o veículo virou uma verdadeira “relíquia”.
