Bom Dia Alagoas: Sofia deixa mensagem ao sair para licença-maternidade; veja!
Apresentadora anunciou a pausa nesta sexta (31); Heliana Gonçalves assume o comando do programa

Durante o Bom Dia Alagoas desta sexta-feira (31), a apresentadora Sofia Sepreny anunciou que vai se afastar do programa para curtir a licença-maternidade.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O colega de bancada, Gilvan Nunes, fez questão de deixar uma mensagem especial: “A partir de hoje, a Sofia vai sair do ar e vai estar na edição do Gazeta Rural. Quero desejar a ela uma excelente maternidade, uma boa hora e que Serena venha com muita paz.”
Leia também
Com bom humor, Sofia tranquilizou o público: “Eu não estou saindo de licença agora, viu? Serena não vai nascer neste momento, então ninguém precisa ficar nervoso. Hoje me despeço de vocês para me preparar para a minha maior jornada. São anos acordando de madrugada e dando bom dia. Agora, vou esperar minha filha de uma forma mais tranquila.”
Durante o período em que Sofia estiver afastada — cerca de cinco meses —, Heliana Gonçalves assume a apresentação do telejornal.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
Nas redes sociais, os telespectadores deixaram mensagens de carinho. “Vou sentir falta dessa dupla nas manhãs! Que venha com muita saúde a Serena!”, escreveu uma internauta. Outra comentou: “Deus abençoe vocês. Que você tenha uma boa hora, Nossa Senhora te proteja. Amém!”
