Cenas de Um Crime: estreia suspense brasileiro à moda Agatha Christine
Nova série de suspense da HBO Max propõe mistério de “Quem Matou?” no melhor estilo tropical brasileiro

Depois de uma reviravolta digna de filme de suspense, Cenas de Um Crime voltou dos mortos após ser cancelada e estreia nesta quinta-feira (16/10) no HBO Max. A série traz uma clássica investigação de assassinato, mas inova com dramas unicamente brasileiros.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Na série, os investigadores André (Fabrício Boliveira) e Bárbara (Débora Nascimento) investigam o assassinato de Rogério Lenzi, um dos empreiteiros mais ricos e influentes do Rio de Janeiro. O caso, porém, vai aos poucos revelando que nada é o que parece, em um crime onde todos são suspeitos e parece que não há nenhum inocente.
Leia também
“A nossa principal referência é o gênero da Agatha Christie, o ‘quem matou?'”, conta a diretora da série, Izabel Jaguaribe, ao Metrópoles. “Mas a gente queria fazer uma coisa nossa. Tropical, brasileira, com as nossas cores, nossos temperos e a nossa pegada”, afirma.
Confira a matéria completa do Metrópoles clicando aqui


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

