Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Endrick pensa em saída do Real Madrid pela primeira vez; veja possível destino

Ex-jogador do Palmeiras está no clube merengue desde a temporada passada


				Endrick pensa em saída do Real Madrid pela primeira vez; veja possível destino
Endrick no aquecimento antes de Brasil x Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. (Foto: Mateus Bonomi/AGIF)

Aos 19 anos, Endrick já figura entre os jogadores mais comentados do futebol europeu. Contratado pelo Real Madrid sob alta expectativa, o brasileiro enfrentou uma primeira temporada com poucas oportunidades e, na atual, ainda não recebeu um único minuto em campo. O cenário tem intensificado as especulações sobre seu futuro, mesmo em início de carreira. Pela primeira vez desde sua chegada ao clube espanhol, o camisa 9 não descarta uma possível saída, temporária ou definitiva, conforme revelou a "ESPN" na quarta-feira (15).

Tudo em um só lugar.

Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

Nesse contexto, os primeiros clubes interessados na contratação de Endrick já sinalizam disposição para uma negociação que poderia ser concluída durante a próxima janela de transferências, em janeiro, no inverno europeu. Entre os principais candidatos, segundo o veículo, está o Olympique de Marselha, da França, comandado pelo técnico italiano Roberto De Zerbi e que conta com o atacante brasileiro Igor Paixão no elenco.

Leia também

Apesar da movimentação no mercado, o Cria da Academia e seu estafe entendem que o assunto não deve ser tratado de forma precipitada, por envolver decisões estratégicas de carreira e de vida pessoal. Os próximos compromissos do Real após a Data Fifa de novembro serão determinantes para definir os rumos do jogador, que ainda mantém a expectativa de conquistar espaço e promover uma reviravolta em sua trajetória nos Merengues.

Endrick no Real Madrid ⚪

Shorts Youtube
Play
Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira

Play
Doação de sangue em Maceió

Doação de sangue em Maceió

Play
Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Play
Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Play
Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ

Endrick tornou-se um caso à parte em Madri. O brasileiro é o único jogador de linha do elenco, apto fisicamente, que ainda não atuou sequer um minuto desde a chegada de Xabi Alonso ao comando técnico. Sem estrear nesta temporada, o jovem não entra em campo desde 18 de maio, quando participou da partida contra o Sevilla, válida pela última rodada da La Liga 2024/25.

Desde sua chegada ao clube, a trajetória de Endrick tem sido marcada por mais presenças no banco de reservas do que minutos efetivos em campo. Ainda sob a gestão de Carlo Ancelotti, o camisa 16 teve participações esporádicas, com destaque para a Copa do Rei, competição na qual foi o principal nome da equipe: foram cinco gols em seis jogos. No entanto, a mudança de temporada e de técnico parece ter agravado sua situação.

Endrick sofreu uma lesão na coxa em sua última exibição e desde então não voltou a atuar pelo Real Madrid. Às vésperas do Mundial de Clubes, teve um agravamento no músculo posterior da coxa direita e foi cortado do torneio, o primeiro disputado sob a direção de Alonso. Embora a recuperação tenha sido avaliada positivamente pela equipe médica, ele permanece fora dos planos imediatos do treinador.

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas