Igreja Batista Ágape, no Graciliano Ramos, realiza mais um Culto das Mulheres
Evento será no dia 17 deste mês, em alusão ao Outubro Rosa

Fernanda Medeiros
12/10/2025 às 14:59 • Atualizada em 12/10/2025 às 15:15 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

A Igreja Batista Ágape Cristã, localizada no Conjunto Graciliano Ramos, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, vai realizar mais uma edição do Culto das Mulheres. O evento será no próximo dia 17 (sexta-feira), a partir das 19h30, em alusão ao Outubro Rosa, mês da campanha de conscientização para alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do câncer de colo do útero.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“Todos os anos a gente faz esta programação de prevenção também, o Outubro Rosa, um alerta para a conscientização da prevenção ao câncer de mama. A gente tem já este evento oficial, todos os anos, na nossa igreja, onde reunimos mulheres tanto locais como convidadas”, explica a diaconisa Patrícia Costa, esposa do pastor Tony Santos, um dos líderes da IB Ágape, ao lado do também pastor Érico Moura.
Leia também

Ainda segundo ela, além da ministração da Palavra de Deus, haverá também momentos de muito louvor, muita adoração, muita gratidão e testemunhos. “Estamos trazendo uma irmã também, que está no processo ainda de tratamento (contra o câncer). E ela vai divulgar um pouco, falar como descobriu a doença e como foi”, completou Patrícia.
A palavra que será ministrada durante o culto ficará a cargo da missionária Bia, com o tema: “Revestidas da Armadura de Deus”, que se encontra em Efésios 6.10.


Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro

Ex-prefeito cita motivos que o levaram a romper antiga aliança com sucessor

Em reunião, integrantes do PL cobram posição clara de JHC sobre a direita
O culto também contará com a participação da Igreja Manaim (Mulheres em Ação). “Todas estarão também conosco neste dia, junto com toda a nossa igreja. Todas as mulheres estão convidadas a participar”, encerrou Patrícia Costa.