Brasil fará apenas um treino com grupo completo antes do jogo com a Coreia do Sul
Carlo Ancelotti comandou penúltima atividade ainda com um desfalque no elenco

O técnico Carlo Ancelotti comandou nesta quarta-feira (8) o penúltimo treino da Seleção antes do amistoso do Brasil com a Coreia do Sul, marcado para esta sexta-feira (10), a partir das 8h (de Brasília), em Seul. E, mesmo na antevéspera do confronto, a atividade ainda foi com elenco incompleto.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Isso porque o volante Joelinton chegou a Seul apenas ao longo da tarde, no horário local, e não conseguiu participar do treinamento. Ele e Bruno Guimarães, que atuam pelo Newcastle, da Inglaterra, eram esperados na terça-feira, mas tiveram problema no voo que os levaria à Coreia do Sul. Os dois volantes foram alocados em outras aeronaves, mas apenas Guimarães conseguiu chegar a tempo do treino desta quarta.
Apesar disso, com 25 jogadores à disposição, Carlo Ancelotti enfim teve condições de começar a definir a escalação do Brasil para o jogo com a Coreia. Mas, como de praxe, o técnico fechou a atividade e não deu indícios de quem deve começar a partida.
Amistoso do Brasil com a Coreia do Sul será em estádio de Copa do Mundo


Arthur Lira encontra Flávio Bolsonaro após agendas separadas em Alagoas

Alfredo Gaspar comenta ausência de JHC na agenda de Flávio Bolsonaro em Maceió

Homem com mochila de entregador furta peça de moto em plena luz do dia em SP

“Flávio não chamou apenas Alfredo, chamou o Nordeste”, afirma Gaspar
Após o treino desta quarta-feira, realizado no complexo do Goyang Stadium, nos arredores de Seul, alguns jogadores pararam para interagir com torcedores coreanos que aguardavam do lado de fora. Vinicius Jr foi o mais comemorado deles.
O Brasil fará mais um treino antes da partida com a Coreia do Sul, nesta sexta-feira (10), desta vez no Seul World Cup Stadium, local do amistoso. O estádio foi inaugurado em 2001 para a disputa da Copa do Mundo de 2002, organizada por Coreia do Sul e Japão. Todos os 65 mil ingressos colocados à venda para o amistoso foram comercializados.

Artigos Relacionados

Igor Jeus celebra retorno à Seleção e mira evolução rumo à Copa de 2026

Sem time definido, Ancelotti comanda treino da Seleção Brasileira na Coreia

Com Paulo Henrique, Vasco chega a 12 jogadores na Seleção no século 21

Seleção Brasileira se apresenta na Coreia e faz primeiro treino para amistosos
