Trump se manifesta após seu aliado Charlie Kirk ser baleado
Trump se manifestou após Charlie Kirk ser baleado durante palestra na universidade de Utah na tarde desta quarta (10)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu orações pelo influencer de extrema-direita, Charlie Kirk, que foi baleado durante um evento da Turning Point USA no campus da Universidade Utah Valley, nesta quarta-feira (10/9). Uma fonte do FBI em Utah confirmou que o escritório está ciente do incidente e enviou agentes para responder à cena. O tiroteio fez com que o evento fosse interrompido, e Kirk foi retirado do local pelos seguranças.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“Devemos todos rezar por Charlie Kirk, que foi baleado. Um cara incrível, do começo ao fim. QUE DEUS O ABENÇOE!”, escreveu Trump em sua conta no Truth Social.
Leia também
Charlie Kirk, fundador da Turning Point USA — principal organização conservadora juvenil dos Estados Unidos — participava de uma visita ao campus quando o incidente ocorreu.
Em comunicado à CNN Internacional, Aubrey Laitsch, gerente de relações públicas da organização, disse:


Incêndio atinge apartamento na Ponta Verde

Acidente na BR-101 deixa feridos em Porto Real do Colégio

Renan Filho anuncia vinda de Lula a Alagoas nesta quinta feira (24)

Lira cita relação com Lula e Bolsonaro para defender capacidade de diálogo
“Esta é uma situação em andamento. Podemos confirmar que Charlie Kirk foi baleado. Ele está no hospital e estamos rezando por ele neste momento.”
Veja o momento:
Leia a matéria completa no Metrópoles
