"Não tem ninguém mais triste do que eu", afirma Mirian Monte sobre rebaixamento do CSA
Ex-presidente do CSA foi afastada do cargo após a queda do time para a Série D do Brasileiro

"A gente precisa de explicações, mas são explicações que nenhum ser humano vai esclarecer. Estou aqui hoje para os esclarecimentos e expor o meu sentimento e inicio esse pronunciamento com profunda tristeza. O torcedor não tenha dúvida de que não tem ninguém mais triste com todo o desfecho que tivemos nesse último mês", disse a agora ex-presidente do CSA, Mirian Monte, abrindo a entrevista coletiva transmitida pelo YouTube da Gazeta FM AL, na tarde desta terça-feira (2).
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Mirian foi afastada do cargo de mandatária azulina pelo Conselho Deliberativo do Azulão, na noite dessa segunda (1º). O vice-presidente Robson Rodas também participou da entrevista.
Leia também
A decisão de afastar Mirian se deu após a queda do time azulino para a Série D do Brasileiro. Ela oficializou, inclusive, a sua decisão de deixar o comando do clube no próximo dia 8, após a conclusão do fechamento contábil da atual gestão. Além dela, toda a diretoria foi afastada.
Ainda segundo ela, o trabalho da diretoria foi abnegado. "Um trabalho abnegado de um ano e meio e aqui não falo por mim apenas, mas por um grupo de diretores que saíam de suas casas para estarem no clube trabalhando, buscando recursos, os melhores contratos, com os menores preços. Colocando seus tempos dedicados ao CSA".


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
Ela também afirmou que conheceu pessoas abnegadas e que merecem respeito, mas outras não. "Eu posso dizer que nessa jornada conheci muitas pessoas que me decepcionaram profundamente, que se deixaram levar pela ganância, pela mesquinhez, e outras não. Mas continuarei lutando para que nenhum deles sinta o peso da injustiça. Continuarei lutando".
Sobre a queda para a Série D, ela comentou: "Um rebaixamento para a Série D com 99% de chance da permanência e 1% de chance para a tragédia, o rebaixamento. Esse realmente não estava nos cálculos de ninguém".
"Eu assumi com todos vocês e comigo também um compromisso de transparência, tanto é que lançamos um portal da transparência. Espero que ele não saia do ar. Eu espero que esse legado seja continuado", acrescentou.
