Bombeiros e PM fazem buscas por jovem desaparecida em área de mata na Serraria
Franciele Maria, de 29 anos, sumiu após marcar encontro pela internet no dia 27 de agosto

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar fazem buscas neste domingo (31) em uma área de mata do conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, em Maceió, para tentar localizar uma jovem de 29 anos que está desaparecida desde o último dia 27 de agosto.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Franciele Maria da Conceição Guimarães saiu de casa, no bairro Ouro Preto, para se encontrar com um homem que teria conhecido pela internet.
Leia também
Segundo relatos da família, ela foi vista pela última vez a caminho do José Tenório, onde o encontro teria sido marcado. Desde então, não deu mais notícias e o telefone permanece desligado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três viaturas, 11 militares e dois cães farejadores especializados — Hope e Bob — estão empenhados nas buscas. Os animais são certificados nacionalmente e atuam tanto na detecção de pessoas vivas quanto de restos mortais, além de conseguir seguir odores específicos.


Semifinais definidas - 18/09/2026

Crystopher novamente nos holofotes - 18/09/2026

Violência doméstica termina com prisão na capital

Operação Eclipse: suspeito morre em confronto
“O trabalho segue um plano estratégico em que os cães são fundamentais. Se o odor da vítima não for detectado em uma área, ela é descartada. Caso o cão identifique o cheiro, conseguimos delimitar e seguir a trajetória da vítima até a possível localização final”, explicou a corporação.
A Polícia Civil investiga o desaparecimento e familiares acompanham as buscas.
