Governo de Alagoas anuncia investimento de R$ 1,5 milhão no ASA de Arapiraca
Governador Paulo Dantas recebeu o presidente do clube nesta segunda e anunciou liberação de recursos

O governador Paulo Dantas anunciou, nesta segunda-feira (25), um fomento de R$ 1,5 milhão ao time do ASA de Arapiraca para este ano de 2025, recurso que deve ajudar o time alagoano, que atualmente encontra-se na Série D, a se estruturar ainda mais e ter um bom desempenho em campo.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Para Paulo Dantas, o recurso chega para reforçar o caixa do time para que ele possa investir e conseguir o tão sonhado acesso à Série C.
Leia também
"Estamos torcendo para que o ASA suba para a Série C, o que vai dar muita alegria não só para os moradores de Arapiraca, mas para muitos torcedores do estado como um todo. Nós garantimos um termo de fomento que vai viabilizar agora, em 2025, mais 1,5 milhão de reais para que o clube cumpra com todas as suas obrigações e para que o ASA continue alegrando corações e conquistando cada vez mais espaço no cenário estadual e nacional", afirmou Paulo Dantas.
O presidente do clube, Rogério Siqueira, que esteve com o governador nesta segunda e o presenteou com uma camisa do time alagoano, agradeceu pelo investimento e pelo aporte, ressaltando que o apoio dado pelo governo de Alagoas ao futebol tem feito a diferença.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
"O aporte dado pelo governo do estado fez com que pagássemos 90% das nossas dívidas e trouxéssemos de volta aos trilhos esse time tão amado", afirmou.
