Caminhão desgovernado derruba muro de condomínio; foto!
Motorista teria perdido o controle do veículo pouco antes da colisão

Um caminhão descontrolado atravessou a Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) e atingiu uma casa no Park Way, perto do viaduto do Catetinho, na noite desse domingo (3/8). Apesar da destruição, não houve feridos.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o condutor do0 caminhão Mercedes-Benz 2324 azul, um homem de 38 anos, perdeu o controle ao atravessar a via Epia. No momento do acidente o veículo não levava nenhum tipo de carga.
Leia também
O condutor foi encontrado caminhando no local, sem apresentar ferimentos. A proprietária da residência atingida estava presente e também não ficou ferida.
Com o impacto, a central de energia do condomínio foi danificada, sendo necessária a presença da Neoenergia. A Polícia Militar (PMDF) foi acionada.


CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26

Aproximação existe, mas anúncio de aliança entre JHC e Alfredo Gaspar segue pendente

Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

