Homem é preso em apartamento usado para armazenar drogas em Arapiraca
Equipes encontraram a porta do imóvel aberta e flagraram o suspeito manuseando as drogas

Um homem foi preso em flagrante, nessa quinta-feira (24), em um apartamento utilizado para armazenar drogas, no bairro Brasília, na cidade de Arapiraca, em Alagoas. Foram apreendidas cerca de 988 pedras de crack e 200 gramas de cocaína, além de outros materiais usados no tráfico.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A ocorrência foi registrada pelo 3º Batalhão da Polícia Militar, após denúncia indicando que o imóvel, atualmente desocupado, estaria sendo utilizado como ponto de armazenamento de entorpecentes.
Leia também
As equipes encontraram a porta do apartamento aberta e flagraram o suspeito manuseando as drogas.
Durante a busca domiciliar, também foram localizados 30 gramas de maconha, duas balanças de precisão e diversos materiais para embalagem.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por tráfico de drogas.
*com informações da assessoria.