Vídeo: mulher tem Bolsa Família cortado e agride servidores em Atalaia
Confusão aconteceu após a beneficiária ser informada sobre o bloqueio temporário

22/07/2025 às 16:19 • Atualizada em 22/07/2025 às 18:24 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher agredindo servidores de uma unidade de atendimento social do município de Atalaia, em Alagoas, após ser informada de que teve o pagamento do Bolsa Família bloqueado temporariamente. A situação ocorreu nesta terça-feira (22).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Nas imagens, é possível ver a mulher visivelmente alterada, agredindo inicialmente uma funcionária durante o atendimento. Em seguida, outras pessoas que estavam no local tentam contê-la, mas ela continua desferindo os golpes contra os presentes.
Leia também
De acordo com informações da Prefeitura de Atalaia, o bloqueio do benefício ocorreu devido à aplicação da "regra de proteção" e à falta de atualização no Cadastro Único.
Durante o atendimento, a equipe técnica realizou os procedimentos necessários e conseguiu regularizar a situação, liberando o benefício.


Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026

CSA intensifica preparação para duelo decisivo na Série D - 02/07/2026
"Diante da recusa em aceitar as orientações da equipe, a usuária passou a agredir verbal e fisicamente os profissionais, comprometendo a segurança tanto da equipe quanto dos demais presentes. Por esse motivo, foi necessário acionar a Guarda Municipal, que a conduziu ao CISP, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis", diz trecho da nota.