Yanna Lavigne curte dia de praia no Rio de Janeiro; veja fotos
Atriz exibiu corpo em forma e mostrou que não tem frescura com areia

Yanna Lavigne aproveitou o solzinho de inverno para colocar o bronzeado em dia, nesta quinta-feira (17). A atriz sentou direto na areia, sem se importar de ficar à milanesa, brincou com a filha caçula, Amélia, de 3 anos, e comprou milho.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!


Adepta de uma vida longe da cidade grande ao lado do marido, o ator Bruno Gissoni, ela mata a saudade do mar, já que mora em um sítio em Itamonte, no sul de Minas Gerais, com as duas filhas: Madalena, de 8 anos, e Amélia, de 3.
Leia também

Em entrevista recente ao gshow, a atriz falou sobre a decisão da família de morar no interior, cercados pela natureza:

“A gente entendeu que o tempo não volta e que esse seria o momento ideal para ter elas juntinho, com a nossa vida de casal em família, com nossos animais, nosso projeto de reflorestamento socioambientais. A gente acreditou que esse era o momento, por que deixar para depois? Vamos viver o agora. Mas, com certeza, projetos que precisem da gente na cidade, vão nos devolver para a cidade”, explicou ela.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

