Vídeo: “gemidão” em viatura é investigado pela corregedoria da PM
Caso veio à tona após a circulação de um áudio nas redes sociais

A Corregedoria-Geral da Polícia Militar do Pará abriu uma investigação para apurar a conduta de agentes por conta de um episódio que viralizou nas redes sociais.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Na madrugada da última quarta-feira (2), sons que remetem à prática de ato sexual foram transmitidos pelo rádio oficial de uma viatura da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), responsável pelo policiamento no município de Itupiranga.
Leia também
O caso veio à tona após a circulação de um vídeo nas redes sociais, no qual é possível ouvir, de dentro de uma das viaturas, o “gemidão” emitido pelo sistema de comunicação da corporação.
O inquérito aberto pela Corregedoria busca identificar os responsáveis pelo ato e determinar se houve quebra de decoro, violação de normas internas ou outro tipo de infração disciplinar.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

