Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Suspeito de assassinato brutal em Sergipe é localizado pela PM no interior de AL

Ele era procurado por matar homem com pedrada na cabeça em 2024; havia sido solto após audiência de custódia


				Suspeito de assassinato brutal em Sergipe é localizado pela PM no interior de AL
GAZETAWEB

A Polícia Militar de Alagoas localizou, na cidade de Viçosa, no interior do estado, o principal suspeito de um assassinato brutal ocorrido em Sergipe no ano passado. O homem foi identificado após denúncias e informações repassadas pelo serviço de inteligência da corporação.

O crime aconteceu no dia 29 de novembro de 2024, na cidade de Nossa Senhora da Glória (SE), e vitimou Antônio Veríssimo Teixeira Filho, de 47 anos, conhecido como “Tonho Ventinha”. A vítima foi morta com uma pedrada na cabeça enquanto dormia na Praça do Coreto, no centro da cidade. O objeto utilizado no ataque pesava aproximadamente cinco quilos.

Leia também


				Suspeito de assassinato brutal em Sergipe é localizado pela PM no interior de AL
Suspeito já havia sido preso e responde por outro homicídio. REPRODUÇÃO

O caso teve grande repercussão à época devido à violência do ato. Antônio, natural de Pão de Açúcar (AL), era atendido pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e não vivia em situação de rua. A polícia chegou a usar imagens de câmeras da região para investigar o crime.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, chegou a ser preso pouco depois do homicídio, mas foi liberado em audiência de custódia por falta de provas. Dias depois, a Justiça decretou sua prisão, mas ele já havia fugido. Desde então, permanecia foragido.

Segundo a SSP de Alagoas, o suspeito foi reconhecido após a circulação de imagens nas redes sociais e a confirmação de um policial que já havia atuado no caso. Ele tem antecedentes por outro homicídio e agora deve responder pelo assassinato de Antônio Veríssimo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X