
Um corpo esquartejado foi encontrado na noite de ontem (5) em uma lagoa localizada na zona rural de Porto Real do Colégio, município do Baixo São Francisco alagoano. Os restos mortais estavam em avançado estado de decomposição e espalhados pela água. Devido às condições do terreno e à falta de luminosidade, a coleta do material foi feita apenas neste domingo (6).
De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado em uma área de charco, entre os povoados Carnaíbas e Flexeiras, de acesso restrito e com visibilidade comprometida. Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que a operação foi suspensa durante a noite por questões de segurança.
Leia também

"A guarnição de serviço foi ao local ontem à noite. Por conta do corpo estar em área de charco, com difícil acesso, sem luminosidade suficiente, a guarnição junto com os demais equipes presentes decidiram atuar hoje pela manhã", informou o Corpo de Bombeiros, em nota.
Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil estiveram no local para iniciar os procedimentos de investigação. A vítima ainda não foi identificada, e as circunstâncias do crime permanecem desconhecidas. Uma perícia será realizada.