
O sistema de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública (SSP) flagrou, na tarde desta sexta-feira (4), o saque de parte de uma carga de sucos de uva que caiu de uma carreta na entrada do Polo Multissetorial Governador Luiz Cavalcante, o Distrito Industrial, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
As imagens mostram que os produtos se desprenderam no momento em que a carreta fazia uma curva para entrar no Polo Industrial. Segundos depois, os saqueadores aparecem no local.
Leia também
O vídeo flagra ainda que motoristas e motociclistas que passavam na região desembarcaram dos próprios veículos e seguiram em direção à carga, com objetivo de saqueá-la.
A queda e saque da carga afetaram o trânsito na região, deixando-o lento. Uma fila de veículos se formou próximo à curva que dá acesso ao Polo Industrial.
A ação dos saqueadores chegou ao fim somente após a chegada da Polícia Militar, acionada para a ocorrência.