Vídeo: PM prende homem e apreende 37 pés de cannabis em residência em Satuba
Polícia também apreendeu balança, sementes, cigarros e celular com indícios de tráfico

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem e apreendeu 37 pés de cannabis em uma residência localizada no Centro de Satuba, durante uma operação realizada nessa quinta-feira (3). A ação foi desencadeada após uma denúncia sobre tráfico de drogas na região.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Ao chegar ao local, os policiais avistaram o suspeito na porta da casa. Percebendo a presença da guarnição, o homem demonstrou nervosismo e tentou fugir. Durante a abordagem, os policiais perceberam um forte odor de maconha vindo da residência. Ao ser questionado, o suspeito revelou que a casa abrigava várias plantações de cannabis.
Leia também
A equipe policial entrou na residência e encontrou os 37 pés de maconha, além de uma balança de precisão, diversas sementes de cannabis, cigarros de maconha e um aparelho celular Motorola, entre outros itens relacionados ao tráfico de drogas.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas. O material apreendido foi recolhido e está sendo analisado pela polícia.


"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país

Incêndio destrói borracharia durante a madrugada em Palmeira dos Índios

Alfredo Gaspar celebra arquivamento no STF: "A verdade e a justiça chegaram"

