Mulher denuncia agressão após flagrar companheiro beijando vizinha em Girau
Homem também proferiu ameaças de morte, dizendo que a mataria e a colocaria em um saco

Greyce Bernardino
03/07/2025 às 7:17 • Atualizada em 03/07/2025 às 8:10 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

Uma mulher registrou boletim de ocorrência por violência doméstica nessa quarta-feira (2), após ser agredida e ameaçada pelo companheiro no bairro Nossa Senhora da Conceição, em Girau do Ponciano.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima flagrou seu companheiro beijando uma vizinha, o que gerou uma discussão entre o casal. Após o desentendimento, o agressor teria se dirigido até a residência do casal, onde a mulher se encontrava trancada, e desferido golpes na porta com um pedaço de madeira, além de proferir ameaças de morte, dizendo que a mataria e a colocaria em um saco.
Leia também
O agressor fugiu do local antes da chegada da polícia, tomando destino ignorado. A vítima afirmou que ficaria na casa de parentes e foi orientada a registrar o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.