
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) no caso do assassinato de Davi Paulino da Silva, de 33 anos, encontrado morto na manhã da última terça-feira (1º), às margens da rodovia AL-105, no distrito de Luziápolis, zona rural de Campo Alegre.
O corpo da vítima estava em um canavial, com ao menos três perfurações por disparos de arma de fogo. Próximo ao local, foi localizado um Corsa Classic branco, parado na estrada. Segundo a polícia, o carro era alugado por Davi, que o usava para transportar cargas e passageiros na região.
Leia também
De acordo com o delegado Flávio Dutra, da Delegacia de Homicídios da 6ª Região, nenhum objeto pessoal da vítima foi levado, o que descarta, inicialmente, a motivação por roubo.
“Por hora, estamos descartando a hipótese de latrocínio, visto que nenhum objeto pessoal da vítima foi subtraído, aparentemente”, disse.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar autoria e motivação do crime. Informações que possam ajudar podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.