Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Erro judicial, nudez e fama: Josy Magalhães transforma prisão injusta em carreira de sucesso

Josy decidiu entrar nas plataformas adultas dentro da penitenciária


				Erro judicial, nudez e fama: Josy Magalhães transforma prisão injusta em carreira de sucesso
Josy Magalhães transforma prisão injusta em carreira de sucesso. Assessoria

Ela tem um corpo escultural, um olhar misterioso e um passado digno de roteiro de série. Josy Magalhães entrou nas plataformas adultas Privacy e FanFever, e acaba de estrear como uma das musas do programa Para Aqui, da RedeTV!. Mas o que mais choca é sua história de vida: Josy ficou presa injustamente por 3 meses.

“Foi surreal. Um erro que quase destruiu minha vida”, conta Josy, vítima de uma acusação equivocada por tráfico de drogas, que ficou detida preventivamente, mesmo sem ter culpa. “Na época, eu estava saindo com uma pessoa, era só um ficante. Eu não sabia de nada, e a droga não era minha. Fomos viajar e, na volta, a polícia parou o carro, foi um desespero”, lembra.

Leia também

Depois de três meses presa por engano, Josy foi absolvida e solta. “Desde o início, ficou claro que eu não tinha nada a ver com aquilo e, no fim do processo, fui absolvida, com trânsito em julgado, não tendo nenhum problema judicial atualmente”, explica. “Foi um alívio, não fazia ideia de que um date poderia me levar para a prisão”.


				Erro judicial, nudez e fama: Josy Magalhães transforma prisão injusta em carreira de sucesso
Josy Magalhães transforma prisão injusta em carreira de sucesso. Assessoria

Ao sair da penitenciária, ela tomou uma decisão inesperada: entrou no universo do conteúdo adulto. Hoje, é destaque nas plataformas +18 e fatura, em média, R$ 45 mil por mês. No início, entrou para recuperar o dinheiro perdido, já que acumulou dívidas na prisão. Depois, se descobriu exibicionista.

“Na época, foi por sobrevivência. Hoje, não faço só pela grana, mas porque tenho tesão ali, sou uma namoradinha virtual. Eu já era modelo antes de tudo e já tinha recebido convite para posar nua. Só retomei a ideia e me joguei. Paguei minhas dívidas de quase R$ 200 mil e agora vivo disso”.

Com uma pegada sensual, divertida e cheia de atitude, Josy se tornou um nome quente na internet. Seus conteúdos vão além de nudes: são vídeos amadores, do dia a dia, com direito a muitos fetiches, flagras e collabs com outras mulheres. Agora, com sua estreia na TV, os assinantes vão ganhar mais: ela promete mostrar os bastidores.

“É quase um reality da minha vida com toque picante. Sou a namoradinha dos meus fãs, me envolvo de verdade. Tem muito conteúdo, mas também tem muita conversa, muita troca, muita intimidade. Gosto disso, de interagir com eles, atender pedidos e ter uma relação próxima. É um webnamoro mesmo”, conta.

Josy está vivendo seu melhor momento, segundo ela própria – e fazendo questão de mostrar isso. “Me chamaram de ex-detenta. Agora me chamam de musa, gostosa, de fenômeno... e eu estou amando”, diz, rindo. “Já superei tudo isso, procuro ver tudo pelo lado positivo. Estou me realizando. Tem até carcereiro e delegado assinando, eles não me esqueceram”, brinca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X